No próximo dia 16 de outubro de 2026, a Universidade CESPU promove mais uma edição do PhD Day, uma iniciativa organizada no âmbito do Doutoramento em Ciências Biomédicas.
Subordinado ao tema "Investigação Científica e os Desafios do Século XXI", o evento reunirá investigadores, docentes, estudantes e profissionais para um dia de reflexão, partilha de conhecimento e debate sobre os principais desafios e oportunidades que se colocam atualmente à investigação científica.
A iniciativa decorrerá no Auditório 2 da Universidade CESPU, entre as 08h30 e as 19h00, proporcionando um espaço de discussão científica, divulgação de investigação e promoção da colaboração académica.
As inscrições já se encontram abertas.
Não perca a oportunidade de participar neste encontro dedicado à ciência, à inovação e ao desenvolvimento do conhecimento.
Consulte o cartaz do evento e efetue a sua inscrição através dos documentos disponibilizados.