O Curso de Mestrado Integrado em Medicina Veterinária promove um ciclo de seminários no âmbito da unidade curricular de “One Health”, com o objetivo de aprofundar a reflexão e a partilha de conhecimento sobre temas relevantes na área da saúde global.
Os seminários decorrerão regularmente às terças-feiras, entre as 10h30 e as 11h30, em formato online, contando com a participação de especialistas convidados.
O próximo seminário terá como tema:
e será proferido pela Prof.ª Doutora Yolanda Vaz, Professora Associada da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa e Diretora de Serviços de Saúde Animal da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária.
Toda a comunidade académica interessada é convidada a participar, podendo aceder à sessão através do seguinte link: