21.10.2025

Realizou-se no dia 16 de outubro, no Campus Universitário de Gandra, a VII Edição do PhD Day IUCS 2025, no âmbito dos programas doutorais em Ciências Biomédicas e em Toxicologia do Instituto Universitário de Ciências da Saúde (IUCS-CESPU).

 

Sob o tema “360° Scientific Career: Challenges, Strategies, and Opportunities”, o evento reuniu estudantes de doutoramento, investigadores e docentes, proporcionando um espaço privilegiado de partilha científica, networking e reflexão sobre o futuro das carreiras na área da investigação.

 

Organizado pelos próprios estudantes de doutoramento em Ciências Biomédicas e em Toxicologia, o PhD Day IUCS é um marco anual na agenda científica da instituição, incentivando a divulgação de projetos de investigação e promovendo o crescimento académico e profissional da comunidade doutoral.

 

Podem ver o vídeo resumo do evento AQUI


Etiqueta(s): Ensino Ensino universitário Investigação e desenvolvimento