Data: 27.04.2023, 9h:00m - 28.04.2023, 18h:00m

Local: Hotel Cristal Porto - Portugal

 

TEMA:

No Boundaries for Toxicology: One Health, One Society, One Planet

O II Congresso Internacional da TOXRUN (Unidade de Investigação em Toxicologia do Instituto Universitário de Ciências da Saúde – CESPU), tem como tema “TOXICOLOGIA SEM FRONTEIRAS: UMA SAÚDE, UMA SOCIEDADE, UM PLANETA”.

O congresso irá realizar-se nos dias 27 e 28 de abril de 2023, no Hotel Cristal Porto, Portugal e tem como objetivo discutir a Toxicologia numa abordagem unificadora para equilibrar e otimizar a saúde das pessoas, dos animais e do meio ambiente.

Um conjunto de prestigiadas personalidades irá abordar temas oportunos e da maior relevância e partilhar os seus conhecimentos e investigação demonstrando claramente o posicionamento da Toxicologia perante o guarda-chuva One Health.

Para aceder a todas as informações (programa, inscrições, submissão de resumos, etc) visite a página oficial do congresso:

https://toxrun.iucs.cespu.pt/congress2023/

Certos de que este evento proporcionará um ambiente agradável e de sucesso para profissionais que atuam em Toxicologia e todas as áreas biomédicas e ambientais para debater atualizações técnico-científicas e compartilhar experiências e reflexões, fica o convite à participação.

A Sua presença é importante, contamos consigo!

 


Etiqueta(s): Ensino universitário Investigação e desenvolvimento Instituição