12.04.2023

 

O III CONGRESSO DE FISIOTERAPIA do Instituto Politécnico de Saúde do Norte – CESPU, foi organizado pelo curso de licenciatura em Fisioterapia da Escola Superior de Tecnologias da Saúde do Tâmega e Sousa e realizou-se nos dias 31 de março e 1 de abril, no Porto, na Casa de Saúde da Boavista.

Segundo especialistas em carreiras para o futuro, a Fisioterapia é um dos campos que mais potencial tem para crescer nos próximos anos, pelo que a organização centrou o tema deste congresso no “Futuro da Fisioterapia”.

Estiveram presentes cerca de 280 profissionais e futuros profissionais de Fisioterapia a quem deixamos o agradecimento pela ativa participação durante todo o congresso.

Foram ainda apresentados trabalhos em forma de comunicação oral e de póster.

A todos/as os/as 19 convidados/as, palestrantes e moderadoras agradecemos a presença e o valioso contributo.

No dia 31 de março, durante a manhã, realizaram-se ainda 2 Workshops pré-congresso e no dia 4 de abril um workshop pós-congresso que tiveram lotação esgotada. Às formadoras Andreia Antunes, Claudia Freitas de Telles e à Body Interact fica o agradecimento pelo contributo e partilha.

Ficam também os agradecimentos a todas as entidades que apoiaram e contribuíram para o sucesso deste evento: Móveis Cácio e Woodtale; Paupério-Fábrica de Biscoitos; Águas e Energia do Porto; DS Maia Premium e ainda à direção da Casa de Saúde da Boavista.

 


Etiqueta(s): Ensino politécnico Instituição