22.02.2023

 

No passado dia 17 de Fevereiro a CESPU e a Universidade Aberta assinaram um protocolo que visa o estreitamento das relações de cooperação e intercâmbio entre as Instituições de modo a promover ações de colaboração no domínio da atividade específica de cada uma.

O protocolo foi assinado pelo Prof. Doutor Luís Martins da Silva (Administrador da CESPU) e pelo Prof. Doutor Domingos Caeiro (Vice-Reitor da Universidade Aberta).

Foram ainda assinadas as cartas de parceria para que a Universidade Aberta integre o Projeto 2.7 - Skills 4 Pós-COVID - Competências para o Futuro no Ensino Superior - “Estratégias de acompanhamento da mudança interna na transformação digital, na inovação e no bem-estar” (POCH-02-5312-FSE-000007); Estas declaram a intenção de parceria/cooperação no âmbito das seguintes atividades:

  • Atividade 1 - Diagnóstico de Situação da Instituição.
  • Atividade 6 - WEIWER@CESPU - Competências para ecossistemas abertos, flexíveis e colaborativos no ensino superior.

Estiveram presentes neste ato o Prof. Doutor José António Moreira (Diretor da Delegação Regional do Porto da Universidade Aberta), O Dr. José Carlos Cruz (Membro do Conselho de Administração da CESPU, a Profª. Doutora Raquel Esteves (Responsável pelo Projeto, IPSN-CESPU), a Drª. Ana Ferreira (Coordenadora do Gabinete de Estudos e Projetos da CESPU)  e o Dr. Carlos Faria (Coordenador do Serviço de Protocolos Académicos e Estágios com a Comunidade).


Etiqueta(s): Ensino universitário Ensino politécnico Instituição