12.12.2022

 

No passado mês de novembro a CESPU realizou Cerimónias de entrega de Cartas de Curso aos Diplomados no ano letivo 2021-2022, pelos seus estabelecimentos de  ensino superior.

A Cerimónia referente ao Instituto Universitário de Ciências da Saúde realizou-se a 19 de novembro, no Campus Universitário de Gandra.

A 30 de novembro, realizaram-se as cerimónias das unidades orgânicas do Instituto Politécnico de Saúde do Norte; durante a manhã entregaram-se as cartas de curso aos licenciados pela Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, em Vila Nova de Famalicão e na parte da tarde a cerimónia decorreu no Campus Universitário de Gandra para os licenciados pela Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa.

Nestas cerimónias, para além da entrega das cartas de curso aos diplomados em 2021/2022, a CESPU entregou prémios aos melhores alunos diplomados de cada um dos cursos.

Com vem sendo habitual, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão entregou prémios aos três melhores alunos do ano transato da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave.

A todos os que marcaram presença nestes eventos fica o nosso OBRIGADO.


Etiqueta(s): Ensino universitário Ensino politécnico Instituição