17.12.2021

 

No dia 2 de dezembro de 2021, a CESPU - Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, CRL e a Clínica Multiperfil - Centro de Investigação Médico-Cirúrgica de Angola, celebraram entre si um protocolo de cooperação que visa regular a relação entre as partes no domínio dos programas de ensino e projetos de investigação em diferentes áreas de cooperação, visando o desenvolvimento científico, tecnológico e cultural, a difusão do conhecimento e a promoção de programas de intercâmbio de informação e formação universitária.

A cooperação entre as duas instituições, no domínio dos programas de ensino e projetos de investigação, assume as seguintes formas: intercâmbio de docentes e investigadores, de estudantes, de pessoal de administração e serviços; programas conjuntos de investigação; desenvolvimento participação em seminários, colóquios e simpósios; intercâmbio de documentos científicos ou de natureza pedagógica; programas conjuntos de formação; desenho e implementação de programas conjuntos de pós-graduação e cooperação na orientação de estudantes de mestrado e doutoramento; transferência de conhecimentos.

O protocolo foi assinado pelo Presidente do Conselho de Administração da CESPU, crl, Prof. Doutor António Almeida Dias e pelo Presidente do Conselho de Administração da Clínica Multiperfil, Prof. Doutor Francisco Belmiro Rosa.

 


Etiqueta(s): Ensino universitário Ensino politécnico Pós-graduações Investigação e desenvolvimento Instituição