26.11.2021

 

CESPU realizou Cerimónia Solene de Abertura do Ano Letivo 2021/2022 e entrega de Cartas de Curso aos Diplomados pelos seus estabelecimentos de  ensino superior.

A 1ª Lição intitulada “O mundo da COVID-19 e a vontade de aprender” foi proferida pelo Prof. Doutor Henrique Barros, licenciado em Medicina, especialista em Gastrenterologia e doutorado em Epidemiologia.

Durante a cerimónia foram entregues as medalhas da Instituição aos docentes do Instituto Politécnico de Saúde do Norte que, no último ano letivo, concluíram o seu doutoramento.

Foi ainda efetuada uma menção aos docentes do Instituto Universitário de Ciências da Saúde que, através de concurso Público, efetuaram a sua progressão na carreira para a categoria de professor associado.

Para além da entrega das cartas de curso aos diplomados em 2020/2021 pelo Instituto Universitário de Ciências da Saúde e pelo Instituto Politécnico de Saúde do Norte, a CESPU entregou prémios aos melhores alunos diplomados de cada um dos cursos.

Com vem sendo habitual, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão entregou prémios aos três melhores alunos do ano transato da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave.

A todos os que marcaram presença neste evento fica o nosso OBRIGADO.


Etiqueta(s): Ensino universitário Ensino politécnico Instituição