26.11.2021

 

No dia 15 de novembro, a CESPU assinalou o seu 39º aniversário com uma cerimónia institucional que decorreu no Campus Universitário de Gandra em formato híbrido. O Presidente do Conselho de Administração da CESPU, Prof. Doutor António Almeida Dias, focalizou o seu discurso na internacionalização da Instituição.

Durante a cerimónia a CESPU fez um reconhecimento público às Camaras Municipais de Paredes, Vila Nova de Famalicão e Penafiel, na pessoa dos respetivos Presidentes, pela cooperação fundamental destas autarquias onde se encontram implantados os campi da CESPU. Foi ainda prestada homenagem aos colaboradores com mais de 30 anos de serviço.

A cerimónia contou com um pequeno concerto lírico na voz de Nuno Montalto acompanhado ao piano por Rui Mesquita e no Violino Rui Costa.

A todos os que assistiram a esta cerimónia e a todos os que connosco colaboram diariamente e que contribuem para o nosso sucesso fica o nosso OBRIGADO!


Etiqueta(s): Ensino Ensino universitário Ensino politécnico Pós-graduações Investigação e desenvolvimento Instituição Serviços de saúde