Data: 24.03.2021, 15h:30m

Local: ONLINE - Plataforma ZOOM

 

PROVAS PÚBLICAS / MESTRADO IUCS 

MESTRADO EM PSICOLOGIA DA SAÚDE E NEUROPSICOLOGIA

 

Pelo presente torna-se público que no próximo dia 24 e 26 de março, terão lugar as Provas Públicas de discussão da dissertação e de discussão do relatório de estágio requeridas pela candidatas abaixo indicadas:

 

24 MARÇO

15H30

ANA RITA DA CRUZ GONÇALVES

Discussão de dissertação subordinada ao tema “O Luto Complicado e suas comorbilidades: Do diagnóstico às particularidades dos enlutados", cujo júri é presidido pelo Ex.mº Senhor Prof. Doutor Luis Manuel Coelho Monteiro.

 

26 MARÇO

09H00

MARTA SILVA COELHO

Discussão de dissertação subordinada ao tema “Efeitos dermatológicos resultantes do tratamento oncológico - implicações na qualidade de vida”, cujo júri é presidido pelo Ex.mº Senhor Prof. Doutor Luis Manuel Coelho Monteiro.

 

11H00

FILIPA DA SILVEIRA NUNES BARBOSA

Discussão de relatório de estágio, cujo júri é presidido pelo Ex.mº Senhor Prof. Doutor Luis Monteiro.

 

12H00

ANA MARIA BARBOSA BESSA

Discussão de relatório de estágio, cujo júri é presidido pelo Ex.mº Senhor Prof. Doutor Bruno Peixoto.

 

14H00

DANIELA FILIPA RAMOS PIRES

Discussão de dissertação subordinada ao tema “Efeitos dermatológicos resultantes do tratamento oncológico - implicações na imagem corporal”, cujo júri é presidido pelo Ex.mº Senhor Prof. Doutor José Carlos da Silva Caldas.

 

 

Na atual conjuntura de combate à COVID19 e ao abrigo da legislação vigente, informamos que tendo havido acordo prévio dos membros do júri e candidata, as provas se realizarão por videoconferência através da plataforma ZOOM. As pessoas interessadas em assistir às provas devem solicitar o link da reunião através do endereço de email rosaria.dias@cespu.pt até ao final do dia útil anterior.

 


Etiqueta(s): Ensino universitário Instituição