Data: 22.04.2020, 10h:00m - 22.04.2020, 13h:00m

Local: Campus Universitário de Gandra

 

Pelo presente torna-se público que as provas públicas de discussão da dissertação requeridas pela candidata Joana Filipa Leal Oliveira, subordinada ao tema «Eficácia da intervenção baseada na terapia da dignidade em familiares cuidadores de doentes oncológicos em cuidados paliativos: estudo randomizado exploratório», cujo júri é presidido pela Ex.ma Senhora Prof. Doutora Maria Alexandra do Céu Ferreira Serra, terão lugar no próximo dia 22 de abril de 2020 às 10h00 na sala 3105 do Edifício 1.


Na atual conjuntura de combate ao COVID19 e ao abrigo da legislação vigente, informamos que tendo havido acordo prévio dos membros do júri e candidato(a), as provas se realizarão por videoconferência através da plataforma Zoom.

As pessoas interessadas em assistir às provas devem solicitar o link da reunião através do endereço de email rosaria.dias@cespu.pt  até ao final do dia útil anterior.

Mais informamos que quem pretender assistir, somente vê e ouve, não podendo paticipar. No ecrã serão apenas visíveis os membros do júri e aluno.

 

Anexos

AVISO149 Kbytes

Etiqueta(s): Ensino universitário Instituição