Data: 28.11.2019, 16h:30m - 28.11.2019, 18h:00m

Local: Auditório da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave

 

A Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, do Instituto Politécnico de Saúde do Norte, CESPU, em parceria com a Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros, organizou o evento COMversas de fim de tarde: "Certificação Individual de Competências para Título de Especialista em Enfermagem de Saúde Familiar".   

De acordo com regulamento nº 126/2011, o Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Saúde Familiar é um profissional que integrado na equipa multidisciplinar de saúde assume a responsabilidade pela prestação de cuidados de enfermagem globais a um grupo limitado de famílias, em todo os processos de vida, nos vários contextos da comunidade.

  

Objetivos:

Refletir sobre os requisitos do enfermeiro especialista em Enfermagem Comunitária na área de especialização em Enfermagem de Saúde Familiar; Informar componentes do processo de Certificação Individual de Competências para Título de Especialista em Enfermagem de Saúde Familiar.

 

Painel:

Isabel Araújo, Diretora do Departamento das Ciências da Saúde da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave

João Paulo Carvalho, Presidente do Conselho Diretivo da Secção Regional Norte da Ordem dos Enfermeiros

Maria Clarisse Carvalho Martins Louro, Presidente da mesa do Colégio de Especialidade de Enfermagem Comunitária da Ordem dos Enfermeiros

 

Público alvo: Enfermeiros e Estudantes de Enfermagem

 

A Inscrição é gratuita e deve ser efetuada em:

https://balcaounico.ordemenfermeiros.pt/SIGENF_BU/pt-PT/0/SOE/Acti1/ACTI1PUB_Show/41c85009-1e4f-4f07-b921-31c21d622e23?nav=suHNQbkm

 

Anexos

Cartaz416 Kbytes

Etiqueta(s): Ensino politécnico Instituição