Data: 15.11.2019, 16h:00m - 15.11.2019, 19h:00m

Local: Campus Universitário de Gandra

 

Há 37 anos a ensinar saúde em Portugal a CESPU é uma instituição especializada na formação, no âmbito do ensino superior, das várias profissões do setor da saúde. Nesse contexto, desenvolveu uma cultura de multidisciplinariedade, a qual facilita a partilha de conhecimentos e de experiências entre professores e alunos dos vários cursos, para além de uma intensa formação prática em diversos ambientes reais de trabalho. Esta forma de ensinar, que tem como principal objetivo a aquisição de competências profissionais, reflete-se na reconhecida capacidade de trabalho daqueles que se formam nos estabelecimentos de ensino superior da CESPU.

 

No próximo dia 15 DE NOVEMBRO A CESPU COMEMORA O SEU 37º ANIVERSÁRIO.

O dia será assinalado com uma Cerimónia Institucional que decorrerá pelas 16:00 horas no Auditório 3 do Campus Universitário de Gandra.

Nesta Cerimónia está ainda incluida a Cerimónia de Abertura do Ano Letivo 2019/2020 e a entrega de Cartas de Curso aos diplomados em 2018/2019, pelos estabelecimentos de ensino superior da CESPU. 

A todos os que connosco colaboram diáriamente e que contribuem para o sucesso da nossa Intituição fica o nosso agradecimento.

 


Etiqueta(s): Ensino universitário Ensino politécnico Instituição