26.07.2019

 

ESTUDAR NA CESPU - ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE DO VALE DO AVE É MAIS BARATO DO QUE NA ESCOLA PÚBLICA

 

Atualmente, os Cursos Técnicos Superiores Profissionais afiguram-se uma alternativa válida para os jovens e adultos que, terminando o ensino secundário, pretendam ampliar as suas qualificações. O ensino superior politécnico dimensiona a sua intervenção para a criação, transmissão e difusão da cultura e do saber de natureza profissional, através da articulação do estudo, do ensino, da investigação orientada e do desenvolvimento experimental. As formações tecnológicas de dois anos, com uma forte componente prática, que promovam o "saber fazer", permitirão aos seus detentores uma entrada para o mercado de trabalho de natureza técnica, respondendo às necessidades das entidades empregadoras, principalmente em nichos de emprego emergentes.

 

A CESPU apresenta uma oferta formativa diversificada de Cursos Técnicos Superiores Profissionais com propinas inferiores às do setor público equivalente (45€/mês).

As Candidaturas encontram-se abertas até ao dia 6 de setembro, para os cursos de:

» Bioanálises e Controlo

» Gerontologia

» Termalismo e Bem-Estar

 

Estes cursos são de formação superior, com a duração de dois anos (120 ECTS) que inclui um período de estágio numa empresa e conferem o Diploma de Técnico Superior Profissional.

 

Mais informações em:

/ensino/candidaturas/acesso-a-curso-tecnico-superior-profissional/

 


Etiqueta(s): Ensino politécnico Instituição