19.11.2018

 

 

No dia 15 de novembro, a CESPU assinalou o seu 36º aniversário com uma cerimónia institucional que decorreu no Campus Universitário de Gandra, tendo o Presidente do Conselho de Administração da CESPU, Prof. Doutor António Almeida Dias, apresentado os indicadores globais do Grupo e a atual projeção nacional e internacional da Instituição.

Durante a Cerimónia a CESPU prestou homenagem ao primeiro grupo de alunos licenciados em Medicina Dentária há já 25 anos.

Seguida da cerimónia institucional realizaram-se as cerimónias de abertura do ano letivo 2018/2019 e de entrega de cartas de curso aos diplomados em 2017/2018 pelos estabelecimentos de Ensino Superior da CESPU.

A 1ª lição foi proferida pelo Prof. Doutor José Amarante e teve como título "Reflexões sobre o Ensino Clínico".

Para além da entrega das cartas de curso aos diplomados em 2017/2018 pelo Instituto Universitário de Ciências da Saúde e pelo Instituto Politécnico de Saúde do Norte, a CESPU entregou prémios aos melhores alunos diplomados de cada um dos cursos lecionados nos seus estabelecimentos de ensino superior.

Também a Câmara Municipal entregou prémios aos três melhores alunos do ano transato da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave.

A Associaçao Portuguesa de Fisioterapeutas entregou também, pelo segundo ano consecutivo, prémios ao melhor aluno de cada ano da licenciatura em Fisioterapia.

As cerimónias tiveram inicio e encerraram com a brilhante prestação musical de alguns músicos da Academia de Música da Maia.

A todos os que marcaram presença nas nossas cerimónias e a todos os que nos felicitaram fica o nosso OBRIGADO.


Etiqueta(s): Ensino Ensino universitário Ensino politécnico Pós-graduações Investigação e desenvolvimento Instituição Serviços de saúde