18.09.2017

 

No dia 16 de setembro, a CESPU recebeu os novos estudantes que ingressaram nos vários cursos lecionados nos seus estabelecimentos de ensino superior.

A primeira cerimónia teve incicio às 15h00 e foi dedicada aos alunos que ingressaram nos cursos do Instituto Universitário de Ciências da Saúde; Durante esta cerimónia alunos e familiares conheceram os principais responsáveis pela CESPU e pelo Instituto Universitário tendo de seguida efetuado uma visita ao Campus de Gandra. Seguiu-se a cerimónia dedicada aos novos alunos da Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa.

Durante estas cerimónias a CESPU entregou Bolsas de Mérito ao melhor aluno a ingressar em cada um dos cursos com média igual ou superior a 16 valores. Estas Bolsas de Mérito isentam os alunos do pagamento de propinas neste 1º ano letivo.

Ficam aqui os nossos PARABÉNS aos premiados:

Sofia Alexandra sousa dos Santos (Mestrado Integrado em Medicina Dentária)

Catarina Fernandes Pereira Noronha Ribeiro (Licenciatura em Ciências Biomédicas)

Thomas Yohan Lamboudie (Licenciatura em Fisioterapia)

A encerrar as cerimónias as cerca de 400 pessoas presentes participaram no Porto de Honra onde puderam assistir  a uma pequena atuação da Oportuna - Tuna Académica da CESPU.

A todos os alunos ficam os nossos votos de um excelente ano académico. A todas as familias presentes o nosso muito obrigado.


Etiqueta(s): Ensino universitário Ensino politécnico Instituição