24.07.2017

  

“CESPU & Universidade de Madrid Alfonso X El Sabio, unidas na formação de médicos”.

Acordo Ibérico entre as duas Instituições permite o ingresso em Medicina de estudantes licenciados em Ciências Biomédicas pela CESPU.   

 

Todos os licenciados em Ciências Biomédicas da CESPU que se candidataram e realizaram as provas científicas de acesso este ano para entrar no 4º ano de Medicina da Universidade Alfonso X el Sabio (UAX), de Madrid, foram aceites por esta universidade espanhola.

Outro grupo de licenciados em Ciências Biomédicas irá agora concorrer à frequência do mestrado integrado em Medicina noutras universidades.

  

A CESPU tem licenciados seus a frequentarem o curso de Medicina na Universidade do Algarve, nas Universidades de Barcelona, Santiago de Compostela e da Extremadura, em Espanha, e na Universidade de Paris Diderot - Paris 7, em França.

 

“A licenciatura em Ciências Biomédicas responde à necessidade, não só de formar graduados numa área em assinalável expansão e desenvolvimento, mas também de abrir outras saídas profissionais, nomeadamente a possibilidade de ingresso no Mestrado Integrado em Medicina".

 

Mais informações em:

http://www.cespu.pt/ensino/ensino-universitario/cursos-iucs/detalhes-do-programa-de-estudos/?course=BO%5cCB#program-info


Etiqueta(s): Ensino universitário Instituição