18.04.2017

Após o sucesso alcançado em 2016 com o 1º Ciclo de Conferências, a CESPU está a realizar o 2º Ciclo sob o tema "Escolas Saudáveis, Familias Saudáveis".

As conferências decorrem no auditório da CESPU - Escola Superior de Saúde do Vale do Ave e contam uma vez mais com o apoio da Câmara Municipal de V. N. Famalicão, com a Federação Concelhia das Associações de Pais de V. N. Famalicão e com o Centro de Formação Associação de Escolas de V. N. Famalicão.

 

A 1ª conferência realizou-se no dia 24 de março e teve como tema "Aprender a envelhecer". A conferência foi proferida pelo Prof. Doutor Almeida Dias, e teve como convidados especiais para debater o tema a Drª. Ana Paula Costa e o Dr. Domingos Gomes; a moderar esteve o Dr. Mário Pinto.  A todos agradecemos a presença e o contributo.

 

A 2ª conferência realizou-se no dia 7 de abril e o nosso convidado especial, Prof. Doutor António Martins da Silva, falou-nos sobre  "Sono e Aprendizagem". A moderar a sessão tivemos a participação do Prof. Doutor Luis Monteiro. 

Ficam os nossos agradecimentos aos nossos convidados e também a todos os que estiveram a assistir a este evento.

 

A próxima conferência irá realizar-se no próximo dia 28 de abril e tem por tema "MUNDO VIRTUAL: O CÉU E O INFERNO".

A entrada é grátis, devendo ser efetuada inscrição em: http://inscricoes.cespu.pt/marketing/


Etiqueta(s): Ensino Ensino politécnico Instituição