03.10.2016

No dia 30 de setembro, a CESPU realizou as cerimónias de encerramento dos cursos de licenciatura em Enfemagem, ano letivo 2012-2016, lecionado nas Escolas Superiores de Saúde do Vale do Sousa e do Vale do Ave.

Estas cerimónias contaram com o apoio e a presença de membros da Ordem dos Enfermeiros.  

 

A cerimónia referente à Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa (ESSVS), teve iníco às 10:00 horas, no auditório principal do Campus Universitário de Gandra e contou com a presença de todos os finalistas e seus familiares. Estiveram também presentes o Presidente da CESPU, Prof. Doutor Almeida-Dias, a Diretora da ESSVS, Profª. Doutora Raquel Esteves, a Diretora do Departamento das Ciências da Saúde e Coordenadora da licenciatura em Enfermagem, Profª. Doutora Clarisse Magalhães, o Representante dos estudantes, André Ferreira e em representação da Bastonária da Ordem dos Enfermeiros esteve o Enfº. Miguel Vasconcelos. 

No decorrer do evento três finalistas (Enfª. Margarida Nogueira, Enfª. Fernanda Martins e Enfº. Tiago Gomes) apresentaram os resultados dos seus trabalhos de investigação efetuados neste ciclo de estudos.

 

A cerimónia referente aos licenciados pela ESSVA teve início às 15:00 horas no auditório do Campus Académico de Famalicão e contou com a presença dos principais responsáveis pela instituição, bem como da Diretora do Departamento das Ciências da Saúde e Coordenadora da licenciatura em Enfermagem, Profª. Doutora Isabel Araújo, bem como de um representante da Ordem dos Enfermeiros.

 

A todos os finalistas desejamos os maiores sucessos profissionais.


Etiqueta(s): Ensino politécnico