29.09.2016

No dia 24 de setembro, a CESPU recebeu os novos estudantes que ingressaram nos vários cursos lecionados nos seus estabelecimentos de ensino superior.

A primeira cerimónia teve incicio às 15h00 e foi dedicada aos alunos que ingressaram nos cursos do Instituto Universitário de Ciências da Saúde; Durante esta cerimónia alunos e familiares conheceram os principais responsáveis pela CESPU e pelo Instituto Universitário tendo de seguida efetuado uma visita ao Campus de Gandra. Seguiu-se a cerimónia dedicada aos novos alunos da Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa.

Durante estas cerimónias a CESPU entregou Bolsas de Mérito ao melhor aluno a ingressar em cada um dos cursos com média igual ou superior a 16 valores. Estas Bolsas de Mérito isentam os alunos do pagamento de propinas neste 1º ano letivo.

Ficam aqui os nossos PARABÉNS aos premiados:

Filipa Alexandra Dias Oliveira (Mestrado Integrado em Medicina Dentária)

Marie-Philippine Albanie Annie de Loth (Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas)

Carolina Barbosa S. Aguiar Pereira (Licenciatura em Ciências Biomédicas)

Miguel Rodrigues Ferreira (Licenciatura em Ciências Laboratoriais Forenses)

Oceane Cuissinat (Licenciatura em Fisioterapia)

A encerrar as cerimónias as cerca de 600 pessoas presentes participaram no Porto de Honra abrilhantado pela atuaçao da Oportuna - Tuna Académica da CESPU.

A todos os alunos ficam os nossos votos de um excelente ano académico. A todas as familias presentes o nosso muito obrigado.

 


Etiqueta(s): Ensino Instituição