29.07.2016

 

A CESPU está acreditada para a prestação de serviços de consultoria no âmbito dos Sistemas de Incentivos – Vales Simplificados Inovação, Internacionalização, Empreendedorismo e I&DT, no âmbito do Portugal 2020.

 

CRIE NOVOS CONHECIMENTOS, AUMENTE A COMPETITIVIDADE DA SUA EMPRESA

Marque uma reunião, contacte-nos através dos seguintes contactos:

Tel.:  224 157 109    |  E-mail: projetos.def@cespu.pt

 

Vale Inovação: No âmbito do Vale Inovação, são enquadráveis projetos individuais que visem a aquisição de serviços de consultoria de inovação, em domínios relacionados com a transferência de conhecimento, inovação organizacional e de gestão, economia digital e TIC, criação de marcas e design, proteção de propriedade industrial e intelectual, serviços de ensaios e certificação para a qualidade e eco-inovação.

Vale Internacionalização: Está direcionado para o apoio a projetos simplificados de internacionalização que visem o conhecimento e a prospeção dos mercados internacionais de PME que não tenham iniciado o seu processo de internacionalização ou, tendo já iniciado, não registam atividade exportadora nos últimos 12 meses em relação à data da candidatura, através da aquisição de serviços de consultoria na área de prospeção de mercado.

Vale Empreendedorismo: É dirigido a projetos simplificados de empresas com menos de dois anos, através do apoio à aquisição de serviços de consultoria na área do empreendedorismo que se considerem imprescindíveis na fase de arranque das empresas, nomeadamente na elaboração de planos de negócios, bem como serviços de consultoria na área da economia digital. São valorizados projetos em setores de alta e média-alta tecnologia e em bens e serviços intensivos em conhecimento.

Vale I&D: Tem como objetivo contribuir para aumentar o investimento nacional em investigação e inovação, através do apoio a projetos individuais de PME que envolvam a aquisição de serviços de consultoria em atividades de investigação e desenvolvimento tecnológico, bem como na transferência de tecnologia.

Beneficiários: Empresas PME de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica.

Apoios: Taxa de Financiamento é de 75% das despesas elegíveis, a fundo perdido, com um limite máximo de apoio de 15 mil euros.

 


Etiqueta(s): Instituição