03.02.2016

 

No dia 28 de janeiro iniciou-se o Ciclo de Conferências "Escolas saudáveis, familias saudáveis" organizado pela CESPU com a colaboração da Câmara Municipal de V.N.Famalicão e a FECAPAF.

 

A 1ª conferencia debateu o tema "Famalicão, um concelho saudável" e teve a participação de Sua Excelência Reverendíssima o Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, da Vereadora responsável pelo pelouro da Saúde e da Família da C.M.Famalicão, Drª. Sofia Fernandes, do Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Ave, Prof. Doutor Américo Afonso, da Diretora do Agrupamento de Centros de Saúde Ave - Famailcão, Drª. Diana Moreira e do Professor do Agrupamento de Escolas D. Sancho I, Dr. Pedro Faia. A moderar o debate esteve o Presidente da CESPU e Diretor da ESSVA, Prof. Doutor Almeida Dias.

 

A conferência decorreu no auditório da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, em Famalicão, e contou com a presença de 140 pessoas.

Aos nossos convidados e a todos os participantes agradecemos a presença.

 

A próxima conferência terá lugar no próximo dia 19 de fevereiro e o tema a debater será "Atividade Física e o rendimento escolar".


Etiqueta(s): Instituição