Data: 15.11.2014, 21h:30m - 15.11.2014, 23h:00m

Local: Igreja S. João Baptista da Foz

A CESPU, Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, C.R.L., fundada no Porto em 1982, é uma Instituição de Interesse Público, sem fins lucrativos, e tem como principal missão promover o ensino superior nas áreas científicas da saúde.

Após 32 anos de existência, a história da CESPU poder-se-á caracterizar pelo pioneirismo e inovação, pelo crescimento sustentado, pela fidelidade ao princípio da especialização, pela internacionalização de vocação Europeia, pela forte componente de apoio social e humanitário da prestação de serviços de saúde às comunidades onde está inserida e pela procura da qualidade global.

Esta Cooperativa é a entidade instituidora do Instituto Superior de Ciências da Saúde - Norte, que ministra cursos universitários, e do Instituto Politécnico de Saúde do Norte, que integra a Escola Superior de Saúde do Vale do Ave e a Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa.

Para comemorar o seu 32º aniversário, a CESPU irá realizar, no dia 15 de novembro, um concerto comemorativo com a atuação do grupo "Gospel Collective".

 

 


Etiqueta(s): Instituição