29.07.2014

A Scottish Dental Association agraciou, com o prémio de "Melhor Clínica Dentária Escocesa em 2014", o Dr. Hugo Moreira, médico denstista formado na CESPU pela classe de 2008, a exercer a sua atividade na Escócia desde 2010. A cerimónia teve lugar no Science Centre  em Glasgow no passado dia 9 de Maio.

O evento teve eco mediático em diversos orgãos de comunicação locais e foi coberto pela revista "Scottish Dental Magazine":(http://content.yudu.com/Library/A2xwor/ScottishDentalJuneJu/resources/index.htm) na sua edição de Junho/Julho de 2014, onde nas suas páginas 28/29 se podem ver todos os vencedores, sendo o maior galardão então atribuído à clínica "Southwest Smile Centre" da pequena povoação escocesa de Stranraer no sudoeste do país, onde o Dr. Hugo Moreira exerce como único dentista.

Este galardão valoriza o Dr. Hugo Moreira e toda a sua equipa de assistentes, mas valoriza também a excelência de profissionais produzidos no nosso País e acima de tudo a CESPU como entidade formadora e educativa de elevado mérito.


Etiqueta(s): Instituição