05.06.2014

Com o objetivo de promover o enriquecimento extracurricular dos estudantes e de dinamizar a cultura geral no âmbito das Ciências da Saúde, o Departamento de Ciências da CESPU - ISCS-N organizou o Concurso "Os Melhores da Academia". A competição decorreu em equipas formadas por 4 elementos, estudantes do ISCS-N, que se defrontaram em eliminatórias através de resposta a questões de áreas científicas diversas, com uma forte incidência nas áreas das Ciências básicas.  

As primeiras eliminatórias decorreram nos dias 9 e 10 de abril e a segunda eliminatório decorreu no dia 30 de abril.

A equipa vencedora foi contemplada com um prémio CESPU no valor de 500 euros. Adicionalmente,  as duas equipas finalistas receberam um prémio oferecido pela empresa Porto Limousines, um passeio de fim de tarde em limousine até ao Cais de Gaia, local onde se reuniram com alguns docentes do departamento para jantar.

Parabéns especiais aos alunos vencedores do Concurso, alunos da Licenciatura em Ciências Biomédicas: o Orlando Manuel da Rocha Moreira Pedro,  o Felipe Martins Moreira de Souza Leão,  o Filipe Cabral Rico de Melo Araújo,  e o Pedro Miguel Rodrigues de Brito.   

Muitos Parabéns igualmente à equipa de alunas da Licenciatura em Ciências da Nutrição que ficaram com o brilhante segundo lugar do Concurso: a Ana Raquel Rocha Alves, a Ana Sofia Vilhena da Costa,  a Carla Filipa de Sousa Leão Mota e a Tatiana Costa Prata.

 


Etiqueta(s): Ensino universitário