17.11.2020

 

No dia 15 de novembro, a CESPU assinalou o seu 38º aniversário com uma mensagem do Presidente Presidente do Conselho de Administração, Prof. Doutor António Almeida Dias, que pode ser vista   AQUI

 

No dia 16, realizou-se a cerimónia institucional que decorreu no Campus de Gandra em formato híbrido. O Presidente do Conselho de Administração da CESPU, Prof. Doutor António Almeida Dias, apresentou os indicadores globais do Grupo e a atual projeção nacional e internacional da Instituição.

Durante a cerimónia demos a conhecer os melhores alunos diplomados em 2019/2020, pelo Instituto Universitário de Ciências da Saúde e pelo Instituto Politécnico de Saúde do Norte; Estes vão receber um prémio no valor de 750€, para realizarem formação pós-graduada disponível na Instituição. O prémio será entregue em data a anunciar.

 

A todos os que assistiram a esta cerimónia e a todos os que connosco colaboram diariamente e que contribuem para o nosso sucesso fica o nosso OBRIGADO.

 


Etiqueta(s): Ensino Ensino universitário Ensino politécnico Pós-graduações Investigação e desenvolvimento Instituição Serviços de saúde