04.12.2019

 

A CESPU fez-se representar pelo Prof. Doutor Joaquim Moreira,  Diretor do Departamento de Ciências Dentárias do Instituto Universitário de Ciências da Saúde - IUCS, na Cerimónia de aniversário da Faculdade de Estomatologia da Universidade Peruana Cayetano Heredia.

Durante a Cerimônia comemorativa dos 50 anos de sua criação, realizada em 28 de novembro de 2019 e no âmbito do Congresso Internacional de Estomatologia, o Prof. Doutor Joaquim Moreira, foi nomeado Professor Visitante Extraordinário da Faculdade de Estomatologia da Universidade Peruana Cayetano Heredia. A cerimônia de aniversário foi presidida pelo Reitor da UPCH, Dr. Luis Varela Pinedo, e contou com a presença das autoridades da referida Universidade e de outras universidades peruanas e internacionais.

A Faculdade de Estomatologia da Universidade Peruana Cayetano Heredia é a instituição de ensino odontológico mais prestigiada do Peru e uma referência na América Latina, devido à qualidade comprovada do seu ensino.

O diploma de Professor Visitante Extraordinário foi outorgado pelo Decano das Faculdades de Medicina, Estomatologia e Enfermagem da Universidade Peruana Cayetano Heredia, Dr. Manuel Rodriguez Castro. O Doutor Joaquim Moreira apresentou uma placa comemorativa à Faculdade de Estomatologia da UPCH, representada pelo seu Vice-Decano, Dr. Jorge Beltrán Silva. 

CESPU tem um acordo de Grau duplo com a Faculdade de Estomatologia da Universidade Peruana Cayetano Heredia, graças ao qual mais de 20 alunos obtiveram o grau correspondente ao Mestrado Integrado de Medicina Dentária. Em 2020 CESPU receberá os 5 melhores alunos UPCH no âmbito do referido acordo de Grau duplo.

 


Etiqueta(s): Instituição