24.09.2019

 

No dia 21 de setembro, a CESPU recebeu os novos estudantes que ingressaram nos vários cursos lecionados nos seus estabelecimentos de ensino superior.

O evento foi dedicado aos alunos que ingressaram nos cursos do Instituto Universitário de Ciências da Saúde e na Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa; Durante as cerimónias os alunos e familiares conheceram os principais responsáveis pela CESPU e pelos seus estabelecimentos de Ensino Superior. Tiveram ainda oportunidade de conhecer algumas das empresas locais que prestam serviços úteis e de interesse à comunidade estudantil.

Durante as cerimónias a CESPU entregou Bolsas de Mérito ao melhor aluno a ingressar em cada um dos cursos com média igual ou superior a 16 valores. Estas Bolsas de Mérito isentam os alunos do pagamento de propinas neste 1º ano letivo.

Ficam aqui os nossos PARABÉNS aos premiados:

Mariana Carvalho Azevedo  (Mestrado Integrado em Medicina Dentária)

Rute Jaqueline Sousa Mitchell (Licenciatura em Ciências Biomédicas)

 

A encerrar as cerimónias as cerca de 400 pessoas presentes participaram no Porto de Honra onde puderam assistir á atuação da Oportuna - Tuna Académica da CESPU.

 

A todos os alunos ficam os nossos votos de um excelente ano académico. A todas as famílias presentes, o nosso muito obrigado.

 

Fica também o agradecimento a todas as entidades que participaram no evento:

CESPU Formação; Centro de Recursos Educativos - CESPU; Clínica Universitária Filinto Baptista; Hospital Particular de Paredes; Associação de Estudantes - CESPU; Tuna Académica - OPORTUNA; Linda Praxe; Sapphira Paredes; Foot Funny.


Etiqueta(s): Ensino universitário Ensino politécnico Instituição