Data: 17.05.2019, 21h:00m - 17.05.2019, 23h:00m

Local: Campus Académico de Famalicão

 

A conferência está a ser organizada pelo Curso de Licenciatura em Fisioterapia da Escola Supeiror de Saúde do Vale do Ave (ESSVA) e irá realizar-se no Auditório da CESPU - ESSVA, sendo o tempo previsto de 2 horas (1h20 de palestra e 40 minutos de debate, perguntas e discussão).

A conferência é aberta a estudantes e profisisonais de Fisioterapia e tem entrada gratuita com obrigatoriedade de inscrição (só os inscritos terão direito a certificado de participação).

  

Inscrições em: https://inscricoes.cespu.pt/index.php/265454?lang=pt

(Data limite de incrição: 15 de maio)

 

Orador convidado:

Prof. Doutor Ulysses Ervilha, professor Associado da Universidade de São Paulo. 

» Licenciado em Matemática e em Fisioterapia

» Mestrado e Doutorado em Educação Física - Biodinâmica do Movimento Humano - pela Universidade de São Paulo (EEFEUSP)

» Ph.D em Engenharia Biomédica pela Universidade de Aalborg-Dinamarca. Pós-Doutor em Biomecânica pela University of Massachusetts Amherst (USA).

» Tem 25 anos de experiência clínica e acadêmica. Formação em terapias manuais nos métodos de Maitland, Mulligan, Rocabado e em diversas técnicas de osteopatia.

» Foi Investigador Assistente no Center for Sensory-motor Interaction (Aalborg University). Atualmente é professor Associado da Universidade de São Paulo – USP, onde é investigador e professor do curso de graduação em Educação Física e Saúde e do curso de pós graduação Strictu Sensu em Ciências da Atividade Física.

» Revisor de Revistas científicas arbitradas internacionais, realizando também investigação em Controlo Motor Humano (Dor experimental e controlo do movimento).

» Atualmente encontra-se a realizar um Pós-doutoramento em Biomecânica na Faculdade de Ciências do Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), sendo orientador no Programa de doutoramento em Ciências do Desporto da FADEUP.

 

 

 

Anexos

Cartaz899 Kbytes

Etiqueta(s): Ensino politécnico Instituição