Data: 21.02.2019, 16h:00m - 21.02.2019, 18h:00m

Local: Hotel João Paulo II - Braga

 

A primeira “Escola Vatel” em Portugal, dedicada à gestão, hotelaria e turismo, está instalada no Hotel João Paulo II, em Braga e resulta de uma parceria entre a CESPU - Cooperativa de Ensino Superior Politécnico Universitário, a Universidade Privada de Marraquexe e o Grupo Vatel.

A designada Escola VATEL - BRAGA HT & BS assenta a sua atividade na formação diferenciada nas áreas da Gestão, Hospitalidade, Turismo, Saúde e Bem-estar.

De referir que o Grupo Vatel é uma das referências mundiais de ensino em gestão hoteleira e turística, com cerca de 50 escolas em quatro continentes.

Os futuros alunos da Vatel Braga, para além de frequentarem a instituição, poderão também realizar estágios em qualquer escola VATEL do mundo ao abrigo do programa Marco Polo, uma das características especiais dos currículos, permitindo assim aos formandos desenvolver sólida experiência profissional mesmo antes de se formarem.

Esta Escola pretende desenvolver a curto prazo ensino pré e pós-graduado e a médio prazo ensino graduado com uma licenciatura em Gestão Hoteleira.

Para o arranque deste projeto vão desenvolver-se um conjunto de atividades dirigidas a profissionais da área, sendo que a primeira se realizará já no próximo dia 21 de fevereiro.

PROGRAMA DE ATIVIDADES

21 FEVEREIRO | MESA REDONDA

Tema: "Os desafios do Turismo em Portugal"

(Programa e informações no ficheiro anexo)

A Inscrição é gratuita mas de carater obrigatório e deve ser efetuada em:

https://inscricoes.cespu.pt/index.php/765849?lang=pt&encode=

 

26 FEVEREIRO | WORKSHOP

Tema: "Macromoléculas na Gastronomia"          

 

16 MARÇO | WORKSHOP

Tema: "Curso de iniciação à prova de azeites"

 

14 ABRIL | SEMINÁRIO

Tema: "Nutrição na alta Gastronomia"


Etiqueta(s): Ensino Instituição