19.02.2019

 

A CESPU - Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, assinou no passado dia 13 de fevereiro, um protocolo de colaboração com o Centro Universitário Uninorte, entidade instituidora de diversos estabelecimentos de ensino superior sediados no Brasil.

Esta parceria irá possibilitar o intercâmbio científico e cultural de académicos e professores, na área da saúde, de acordo com os parâmetros europeus.

Para a Uninorte a parceria estabelecida com a CESPU, instituição que consideram ser de elevada qualidade com grande experiência internacional, será uma mais valia e proporcionará uma troca de experiências e conhecimentos de muita relevância.

Para o Presidente do grupo CESPU, Antônio Almeida Dias, a escolha da Uninorte para a negociação deu-se devido ao diferencial do Centro Universitário. "A Uninorte surgiu como uma instituição muito interessante, pela qualidade do ensino e devido aos grandes investimentos principalmente na área da saúde, oferecendo garantia de estabelecer uma boa relação que permita a mobilidade tanto de alunos quanto professores, possibilitando ainda a criação de novos cursos na CESPU e ampliando as suas linhas de investigação".

 

 


Etiqueta(s): Ensino universitário Ensino politécnico Investigação e desenvolvimento Instituição