26.09.2018

No dia 22 de setembro, a CESPU recebeu os novos estudantes que ingressaram nos vários cursos lecionados nos seus estabelecimentos de ensino superior.

O evento foi dedicado aos alunos que ingressaram nos cursos do Instituto Universitário de Ciências da Saúde e na Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa; Durante as cerimónias os alunos e familiares conheceram os principais responsáveis pela CESPU e pelos seus estabelecimentos de Ensino Superior. Tiveram ainda oportunidade de conhecer algumas das empresas locais que prestam serviços úteis e de interesse à comunidade estudantil.

Durante as cerimónias a CESPU entregou Bolsas de Mérito ao melhor aluno a ingressar em cada um dos cursos com média igual ou superior a 16 valores. Estas Bolsas de Mérito isentam os alunos do pagamento de propinas neste 1º ano letivo.

Ficam aqui os nossos PARABÉNS aos premiados:

Íris Cunha Santos  (Mestrado Integrado em Medicina Dentária)

Emma Alice Ayard-Abrous  (Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas)

Ana Gabriela Marinho Ribeiro (Licenciatura em Ciências Biomédicas)

 

A encerrar as cerimónias as cerca de 600 pessoas presentes participaram no Porto de Honra onde puderam assistir á atuação da Oportuna - Tuna Académica da CESPU.

A todos os alunos ficam os nossos votos de um excelente ano académico. A todas as familias presentes, o nosso muito obrigado.

Fica também o agradecimento a todas as entidades que participaram no evento:

CESPU Formação; Centro de Recursos Educativos - CESPU; Clínica Universitária Filinto Baptista; Hospital Particular de Paredes; Associação de Estudantes - CESPU; Tuna Académica - OPORTUNA; Linda Praxe; The Barber Spot; Centro do Solário; Sapphira Paredes; Chill Out; BikeTrail; Crep Protect; JAP Automotive; Kartódromo de Baltar; Foot Funny; Plano i; Rota do Românico; CDUP; USF Tempo de Cuidar.


Etiqueta(s): Ensino Ensino universitário Ensino politécnico Instituição