17.08.2017

 

Realizou-se no passado dia 19 de julho, no auditório da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, a primeira conferência, integrada no “Ciclo de Conferências – emergência às quartas-feiras”, organizada pelo Núcleo de Enfermagem em colaboração com o Departamento das Ciências da Saúde da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave.

A conferência sob o tema “Trauma em Saúde, afinal do que falamos?”, contou com a moderação do Enfermeiro Raúl Marques, coordenador da VMER do Hospital Senhora da Oliveira e os oradores Enfermeiro Carlos Esteves, coordenador da VMER do CHMA, Doutor Francisco Sampaio, coordenador da VMER do CHMA e Doutor Manuel Ferreira, coordenador da VMER do Hospital Senhora da Oliveira.

Neste evento participaram estudantes e profissionais de saúde. Foi um fim de tarde reflexivo de grande sucesso pela forte adesão do público de diversas áreas da saúde.

Fica o agradecimento a todos os nossos convidados palestrantes pela presença e pelo valioso contributo de partilha de conhecimento e prática clínica na área do doente crítico.


Etiqueta(s): Ensino politécnico Instituição