14.03.2017

 

Realizou-se no passado dia 7 de março em Benguela – Angola, a Cerimónia de Tomada de Posse do Conselho de Administração da PEA – Projetos Educativos de Angola; Atualmente a CESPU - Cooperativa de Ensino Superior, Politécnico e Universitário, CRL é a maior acionista da PEA, entidade instituidora do Instituto Superior Politécnico de Benguela (ISPB).

O Instituto Superior Politécnico de Benguela é uma Instituição de Ensino Superior Privada, integrado no subsistema de Ensino Superior em Angola e ministra atualmente os cursos de licenciatura em Engenharia Informática, Engenharia Electrónica, Engenharia de Telecomunicações, Análises Clínicas, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Dentária, Administração e Gestão de Território, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Empresas, Ciências da Educação e Gestão do Ambiente.

 

Constituição do Conselho de Administração da PEA

Presidente: Prof. Doutor António Almeida-Dias (Presidente da CESPU, CRL)

Vice-Presidente: Dr. José Guerreiro (Administrador da Televisão Pública de Angola)

Vogal: Dr. Albertino Candimba Sebastião (Diretor Geral do ISPB)

Vogal: Dr. Amaro Ricardo (Ex-Administrador da Cidade Lobito)

Vogal: Dr. João Basílio (Ex-Vice Governador de Benguela)

 

Na mesma data realizou-se ainda a Cerimónia de Abertura do Ano Letivo do ISPB, tendo a aula inaugural sido proferida pelo Prof. Doutor Raul Araújo, Juiz Conselheiro do Tribunal Constitucional.


Etiqueta(s): Instituição