21.11.2016

A CESPU assinalou, no dia 15 de novembro, o seu 34º aniversário. As cerimónias comemorativas decorreram no Campus Universitário de Gandra e contaram com a presença do Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, que durante a manhã realizou uma visita às instalações do campus, tendo-se seguido uma cerimónia no auditório principal. No seu discurso o Ministro da Saúde felicitou a CESPU pelo aniversário e pela prestigiada Instituição em que se transformou, pela sua qualidade de ensino ao nível da formação, investigação e inovação, referindo que faz falta ao país este tipo de atitude pela qual a CESPU se tem regido.

 

Da parte da tarde realizou-se a Cerimónia Institutcional de Aniverário que contou com a presença de diversas individualidades. Nesta cerimónia a CESPU atribuiu o "Prémio Prestígio CESPU 2016" à PEA - Projetos Educativos de Angola, entidade parceira da CESPU em Angola no âmbito do ensino da saúde.

 

A finalizar a cerimónia a Instituição distinguiu o melhor aluno finalista de cada um dos cursos ministrados nos seus estabelecimentos de ensino, com a atribução de prémios de formação no valor de mil euros.

A todos os que nos deram a honra da sua presença neste dia de comemoração o nosso muito obrigado.


Etiqueta(s): Instituição