27.06.2016

 

No dia 17 de junho, decorreu no auditório da CESPU - Escola Superior de Saúde do Vale do Ave, a sexta e última conferência do Ciclo  "Escolas saudáveis, familias saudáveis".

Esta conferência que teve por tema "Parentalidade Positiva" teve como convidadas especiais a Drª. Magda Dias (Formadora nas áreas comportamentais e comunicacionais há mais de 12 anos, Com certificação internacional em Inteligência Emocional, em Educação Positiva e em Coaching) e a Drª. Ana Manta (Psicóloga Clínica na área da infância e adolescência). A moderar a sessão esteve o Dr. Jorge Pereira (Presidente da Federação Concelhia das Associações de Pais de V. N. Famalicão).

Chegado ao fim este 1º Ciclo de Conferências realizado na ESSVA - Famalicão, a CESPU agradece o apoio dos seus parceiros: Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Federação Concelhia das Associações de Pais de V. N. Famalicão (FECAPAF) e Centro de Fomação Associação de Escolas de Vila Nova de Famalicão.

Fica também o agradecimento a todas as 600 pessoas que se inscreveram para assistirem às conferências que tiveram inicio no mês de janeiro, em especial para aquelas que foram presença constante em todos as conferências.

MUITO OBRIGADO.


Etiqueta(s): Ensino politécnico Instituição