06.06.2016

Decorreu no passado dia 2 de junho, no polo académico de Penafiel da Escola Escola Superior de Saúde do Vale do Sousa a conferência sob o tema "O Empreendedorismo e os Jovens do Século XXI".

 

Esta foi mais uma conferência organizada pelo Departamento de Ciências da Saúde desta Escola, integrada no Ciclo de conferências "Serões da Saúde em Terras de "Pena Fiel".

 

A moderação esteve a cargo da nossa docente Profª. Doutora Fátima Ribeiro e como conferencista convidado esteve o Dr. Pedro Melo, Professor Assistente na Universidade Católica Portuguesa; Licenciado em Enfermagem e especialista em Enfermagem Comunitária; Doutorando em Enfermagem na Universidade Católica Portuguesa; Escritor, dedicado ao Ensino da Saúde Familiar e Comunitária, Inovação e Criatividade e Planeamento em Saúde.

O Dr. Pedro Melo utilizou o seu percurso de vida profissional para exemplificar como se pode, nos dias de hoje, ser empreendedor. Mostrou ainda que um plano organizado de sonhos pode traduzir-se em sucesso e objetivos alcançados. 

 


Etiqueta(s): Ensino politécnico