30.09.2015

FORMAÇÃO FINANCIADA: Bolsa para Profissionalização; Bolsa para Material de Estudo; Subsídio de Alimentação; Subsídio de Transporte.

DESTINATARIOS: Jovens com idade inferior a 25 anos e com o 9º ano de escolaridade ou frequência do ensino secundário sem estar concluído.

 

ESTÁGIO  INCLUÍDO  

 

Local de Realização dos Cursos: Campus Universitário de Gandra

Informações e Inscriçõesmiguel.pereira@cespu.pt 

Tel: 224 157 169 |  224 157 100

 

CANDIDATURAS ABERTAS (ULTIMAS VAGAS) para:

 

CURSO TÉCNICO AUXILIAR DE SAÚDE

Objetivos: Desenvolver competências para prestar auxílio a médicos. Este curso de auxiliar de saúde é indicado a todos os interessados em adquirir conhecimentos relacionados com as principais funções associadas a esta profissão.

Diversas instituições como hospitais, clínicas, lares, centros e unidades de saúde recorrem à colaboração de profissionais com o perfil de Auxiliar de Saúde, anteriormente designado de auxiliar de ação médica, para prestar apoio no trabalho diário de prestação de cuidados de saúde aos utentes de acordo com a orientação dos enfermeiros.

Saídas Profissionais: Hospitais Públicos e Privados; Centros de Saúde; Clínicas Privadas; Lares de Terceira Idade; Centros de Dia; Unidades de Cuidados Continuados; IPS´s/Centros de Acolhimento e Residência de Crianças; Unidades de Cuidados Domiciliários; Institutos de Estética.

Este curso confere dupla certificação (nível IV de formação e nível secundário de educação), sendo assim uma oportunidade para todos aqueles que procuram aumentar as suas competências e qualificações. São também uma excelente aposta para todos os que pretendam continuar a sua formação no ensino superior.

Aposta na tua formação. Aproveita esta oportunidade.


Etiqueta(s): Ensino