25.11.2013

No passado dia 23 de novembro, decorreu na Escola Superior de Saúde de Vale do Ave – Vila Nova de Famalicão, o 1º Encontro de Educadores Clínicos em Fisioterapia das Escolas Superiores de Saúde Vale do Sousa e do Vale do Ave.

Este Encontro, contou com a presença do corpo docente de ambas as Escolas, assim como, com os Educadores Clínicos dos estudantes do Curso de Licenciatura em Fisioterapia. Teve por objetivo divulgar o plano de estudos em vigor, mantendo-se um debate aberto entre docentes e educadores clínicos, na difusão de conhecimentos e experiências, de forma a aprimorar a qualidade de ensino defendida no Curso de Fisioterapia.

Ainda durante a manhã e após um coffee-break, este encontro, contou com a participação da Dra. Maria do Sameiro Araújo, que nos honrou com uma comunicação subordinada ao tema “ Pensar, sentir e falar: estratégias para melhor comunicar”.

A organização deste Encontro foi da responsabilidade da Ft. Daniela Simões, em colaboração com os supervisores de Ensino Clínico V e os Coordenadores do Curso de Licenciatura em Fisioterapia das Escolas Superiores de Saúde Vale do Sousa e do Vale do Ave.

Gabinete Marketing

 


Etiqueta(s): Instituição